terça-feira, 6 de julho de 2010

TUDO COMEÇOU COM O BADAIÓCA

Eu já tinha avisado a Souza Cruz que ia me demitir para cuidar do marketing do Cometa Halley, veja só. Mas essa é uma outra história que eu conto em detalhes no meu livro... Eu tinha uma sociedade com a Koch Tavares nesse negócio do cometa e um dia apareceu por lá o Badaióca, jogador da seleção brasileira de vôlei, vice campeã olímpica:
__ Os jogadores vão estar de férias em janeiro, a gente reúne os melhores e faz um torneio de vôlei de praia: Renan, Montanaro, Isabel, Jaqueline – garanto que todos jogam.
Ato contínuo, sentei-me à máquina de escrever (estávamos em 84) e redigi o plano, bem ao gosto da Souza Cruz: Hollywood Vôlei. Jogos de duplas e quadras em Ipanema e Guarujá. Consegui convencer os colegas de que era bom negócio e a Koch Tavares produziu tudo direitinho.

Só deu um problema: a Jaqueline passou a viagem inteira de São Paulo a Guarujá criando um caso danado porque não estava recebendo direitos de televisão e a Bandeirantes ia transmitir. O bipolar turrão do lado de cá não teve dúvidas:
__ Então ela não joga!
(está se vendo que o problema talvez fosse mais comigo do que com ela).
A turma do deixa disso acabou vencendo. Ela era muito amiga da Isabel, que era a maior atração feminina do grupo. Ficaram com medo da Isabel não jogar também e conseguiram contornar a situação, coisa que eu é que devia ter feito.

Os eventos foram o maior sucesso, nas duas cidades. E a Souza Cruz ficou tão entusiasmada que pediu para fazermos Brasil x Estados Unidos no ano seguinte.

No próximo post eu conto o resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário