quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CUIDADO COM A AGRESSIVIDADE

O equilíbrio é uma linha muito tênue. E, mesmo medicados, não estamos imunes às emoções. Olha só a confusão que eu aprontei no aeroporto de Congonhas outro dia mesmo. Estava cheio de pressa, na fila do caixa eletrônico para tirar dinheiro para as despesas. Tinha um rapaz na minha frente e um casal de amigos ou namorados utilizando o caixa. Eles riam, colocavam o cartão, tiravam, colocavam outro, faziam uma operação, riam de novo - aquele troço não acabava nunca.
Fiquei irritado e gritei:
__ Olha aí, vocês dois, se estiverem precisando de ajuda, falem!
O rapaz, nada fraco, virou-se com cara de poucos amigos.
__ O que é que você tem com isso?
__ Tenho tudo a ver, estou na fila!
Ele virou de costas e a moça procurou justificar:
__ A gente tá demorando porque somos dois, tá?
E o cara emendou:
__ Daqui a pouco vai ficar tudinho pra você, tudinho.
Nesse momento, o rapaz que estava na minha frente tomou as dores:
__ Você fala assim porque é um senhor. Vai falar isso comigo?
E eu me enchi de marra:
__ Comigo também não fala não!

Maldito DNA. O casal foi embora, a senhora ao lado disse que São Paulo deixava todo mundo estressado, tirei meu dinheiro e fui pegar um taxi. Sabe aqueles rapazes que pegam as nossas malas para colocar no carro? Advinhe se o meu desafeto era um deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário